1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dino chrome

 

Se é utilizador do Chrome, certamente que já conhece o jogo do dinossauro que surge quando a Internet fica indisponível no seu sistema. Este “easter egg” encontra-se presente desde as primeiras versões do Chrome, mas recentemente recebeu uma pequena remodelação.

 

Para celebrar o 10º aniversário do Chrome, o reconhecido dinossauro agora recebe um chapéu de aniversariante logo no começo do jogo. Para ativar esta funcionalidade basta apanhar o bolo de aniversário que surge poucos segundos depois de se iniciar a “corrida”.

Para ficar offline poderá aceder às ferramentas de programador, e na aba "Network" selecionar a opção "Offline". Ou, em alternativa mais simples, desligar temporariamente a ligação à Internet.

 

aniversário chrome

 

Esta pequena mudança não afeta em nada o jogo em si, porém é sem dúvida uma pequena celebração para um dos navegadores mais utilizados atualmente na Internet.

E já agora: Parabéns Google Chrome!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech