1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

bixby

 

Em entrevista para o portal CNBC, o CEO da Samsung, DJ Koh, afirma que o assistente virtual Bixby encontra-se a tornar-se numa plataforma aberta para que terceiros utilizem o sistema e integrem as suas funcionalidades.

 

Koh confirmou que a Samsung deverá revelar em breve um SDK e API para a Bixby, o que iria permitir aos programadores criarem aplicações especificamente para o assistente. Além disso, as aplicações atualmente existentes podem integrar a API para realizarem tarefas de forma direta e mais facilmente.

 

Apesar de não ter sido revelado quando estas funcionalidades irão encontrar-se disponíveis para o público em geral, é certamente um passo no caminho certo, tendo em conta que rivais como o Google Assistente e a Alexa já contam com várias aplicações de terceiros para melhorar as suas próprias funcionalidades.

De relembrar também que esta novidade surge pouco depois de terem sido conhecidos os planos para o Galaxy Home, um speaker inteligente da Samsung que pretende rivalizar com o Google Home e Amazon Echo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech