1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer phone

 

Recentemente surgiram rumores sobre um novo possível smartphone da Razer, destinado aos jogadores móveis mais exigentes e que seria o sucessor do Razer Phone da empresa.

 

O novo Razer Phone 2 ainda não foi oficialmente confirmado, mas recentes testes de benchmark revelam o que poderá ser as características deste novo modelo. De acordo com o teste realizado na aplicação Geekbench, o dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e o sistema Android Oreo.

 

De relembrar que os rumores apontavam para a utilização de um processador mais recente da Qualcomm, algo que não se verifica neste teste mas ainda pode acontecer até ao lançamento da versão final.

 

teste razer phone 2

 

Além disso, espera-se que este mantenha o mesmo ecrã de 120Hz e o sistema operativo seja já o Android Pie de fábrica. No que respeita aos valores obtidos no benchmark, estes são um pouco inferiores aos principais concorrentes, mas é importante ter em conta que o sistema utilizado poderia ainda não se encontrar na versão final – e portanto não possuir todas as otimizações necessárias para um correto funcionamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech