1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Phone 5

 

Quando se fala de smartphones gaming, a Asus com a sua linha ROG Phone é uma das marcas mais conhecidas. Os dispositivos da empresa superam sempre as expectativas, e espera-se que o ROG Phone 5 venha também a verificar isso.

 

No entanto, algo que parece não estar nos planos deste novo modelo, será a durabilidade. Submetido ao rigoroso teste do youtuber JerryRigEverything, o dispositivo da Asus acabou por sofrer uma falha catastrófica, o qual impede o uso do mesmo.

 

A estrutura do dispositivo não aparenta ser capaz de suportar o teste de resistência feito, sendo que o ponto fraco da mesma aparenta ser a linha das antenas na parte lateral – conjugado possivelmente com as várias entradas que o equipamento possui.

É importante sublinhar que, sobre o mesmo teste, os anteriores dispositivos da Asus ROG Phone superaram os mesmos com sucesso. Mas não o modelo mais recente – e tendo ainda em conta que este pode chegar a custar cerca de 1300 euros na versão mais elevada.

 

 

De notar que este teste é feito com o objetivo de demonstrar a resistência do dispositivo sobre uma situação de abuso direto – que pode ser uma ocorrência do dia a dia, e serve como base para demonstrar a resistência do equipamento em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech