1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

razer phone

Sem grandes anúncios e de forma algo escondida, a Razer confirmou no passado dia 30 de Agosto que o novo Razer Phone 2 já se encontra em desenvolvimento.

A confirmação foi feita a partir dos relatórios financeiros da empresa para o primeiro semestre de 2018, onde existe a clarificação que o novo modelo encontra-se na fase de “desenvolvimento”. No entanto, não foi revelado qualquer detalhe acerca deste novo modelo, incluindo possíveis datas para o seu lançamento.

Os rumores apontam que este irá contar com um processador Snapdragon 845 e o lançamento deve acontecer em meados de Novembro. De relembrar que o primeiro modelo chegou ao mercado no mesmo mês e com o processador Snapdragon 835.

É também possível que a empresa opte por adiar o lançamento para o próximo ano, com vista a implementar o novo Snapdragon 855 – o qual conta com um desempenho superior e será benéfico para um smartphone destinado a jogos.

Até ao momento não foram revelados os números de unidades vendidas do Razer Phone original, com a empresa a comentar apenas que as vendas estiveram dentro das expectativas e que a receção no mercado foi boa.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech