1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

razer phone 2

 

Os utilizadores do Razer Phone 2 poderão esperar algumas novidades para o equipamento dentro dos próximos dias, com a empresa a revelar que irá disponibilizar o Android Pie no mesmo.

 

Numa altura em que surgem rumores da Razer ter descontinuado o desenvolvimento da linha Razer Phone e o lançamento do terceiro modelo, surge também a informação que o Razer Phone 2 poderá brevemente receber a nova atualização para o Android Pie.

 

Esta nova versão irá ser disponibilizada no próximo dia 27 de Fevereiro a todas as unidades adquiridas no formato desbloqueado. Se o equipamento tiver sido adquirido por uma operadora, será necessário aguardar pelas datas de disponibilização das mesmas – relembrando que, em Portugal, o equipamento não se encontra à venda junto das operadoras.

 

A atualização para o Android pie conta ainda com a atualização de segurança de Fevereiro e todos os patches mais recentes da Google implementados. Destaque ainda para a inclusão do novo sistema de navegação por gestos presente no Android Pie nativo, que estão ativados por padrão neste equipamento mas podem ser desativados, caso o utilizador assim o pretenda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech