1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nothing Phone a ser usado

 

Os utilizadores do Nothing Phone podem preparar-se em breve para algumas novidades, agora que a empresa se encontra a disponibilizar a nova versão final e estável do Android 13 para o mesmo.

 

A Nothing começou a fornecer as primeiras builds do Android 13 para o Nothing Phone em Dezembro de 2022, tendo prometido na altura que a versão estável final iria ser fornecida no início de 2023. Mantendo essa ideia, a empresa parece agora estar a preparar-se para revelar a nova versão junto dos dispositivos.

 

De acordo com os relatos de alguns utilizadores no Reddit, a Nothing encontra-se a fornecer a nova versão estável do Android 13, sobre o Nothing OS 1.5.2. A empresa ainda não confirmou oficialmente esta atualização, embora alguns utilizadores já tenham confirmado estar a receber a mesma nos seus dispositivos.

 

Esta nova atualização chega com um conjunto de melhorias, entre as quais uma de maior destaque será a nível da autonomia da bateria. A Nothing afirma que as recentes versões Beta do Nothing OS vieram trazer melhorias consideráveis na autonomia, através da otimização de processos em segundo plano – e esta novidade vai sentir-se ainda mais com a versão estável final.

 

Foram ainda feitas melhorias a nível do leitor de impressões digitais, que deve ser 12% mais preciso, juntamente com melhorias na velocidade de carregamento das app. Obviamente, chegam também otimizações para tornar o sistema em geral mais rápido e estável.

 

Existem ainda várias mudanças a nível do visual das apps nativas do sistema, como é o caso da nova aplicação de Meteorologia, e novos controlos multimédia. A interface Glyph também vai receber melhorias com novas imagens de fundo e efeitos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech