1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi tem estado a preparar várias novidades a nível do seu sistema operativo, seja com a MIUI 15 ou com a chegada do MiOS. No entanto, a empresa continua focada também em fazer chegar o Android 14 ao máximo de dispositivos possíveis.

 

E agora, o Xiaomi 13 parece ser o modelo mais recente a receber novidades. A empresa começou recentemente a disponibilizar o Android 14 de forma estável para este dispositivo, junto de alguns países.

 

Na China, que tende a ser dos primeiros países onde novas atualizações são fornecidas, a Xiaomi revelou durante os últimos dias a nova atualização do Android 14 na MIUI 14, para o Xiaomi 13 e 13 Pro.

 

A atualização encontra-se a ser marcada como estável, portanto será a versão que vai oficialmente chegar aos dispositivos e ao maior conjunto de utilizadores. No entanto, ainda pode demorar algumas semanas para chegar aos modelos em formato internacional.

 

Em ambos os modelos, as atualizações indicam que foram feitas melhorias a nível do desempenho e estabilidade, bem como os utilizadores passam a ter acesso a todas as características já conhecidas do Android 14. No entanto, a atualização tende a ser algo limitada a nível da MIUI, já que as grandes alterações apenas estão previstas para a MIUI 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech