1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi Mi 9T

 

O Xiaomi Mi 9T era um dos dispositivos que ainda não tinha recebido a versão estável da MIUI 12, mas isso vai agora começar a mudar. Vários utilizadores na Europa tem vindo a referir que o update para a MIUI 12 no Xiaomi Mi 9T encontra-se finalmente a ser disponibilizada na sua versão final estável.

 

Faz algumas semanas que o Redmi K20, variante chinesa do modelo, começou a receber a MIUI 12 mas ainda na sua versão Chinesa. Agora a atualização encontra-se finalmente a ser disponibilizada na versão Global, para todos os utilizadores – e depois de a mesma ter sido adiada na Europa por razões desconhecidas.

 

A atualização encontra-se a surgir com a versão V12.0.2.0.QFJEUXM, sendo que está a ser disponibilizada a partir do sistema OTA dos equipamentos. Os utilizadores poderão aguardar que a mesma seja fornecida durante os próximos dias, ou caso pretendam, podem descarregar a ROM completa para instalação manual a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech