1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Os utilizadores do Samsung Galaxy S10 podem brevemente começar a receber a atualização para o Android 10 nos seus dispositivos, sendo que os relatos apontam que a mesma já está a ser distribuída na Europa para alguns modelos desbloqueados da linha.

 

De acordo com o portal SamMobile, alguns utilizadores na Bélgica e Alemanha têm reportado estar a receber uma nova atualização nos seus Galaxy S10, que depois de ter estado em fase de testes chega agora na sua versão final estável. Com o código G97**XXU3BSKO, a atualização possui já a atualização de Dezembro da Google e conta com apenas 140 MB de tamanho total.

 

imagem atualização

 

Apesar de ainda não ter sido emitido nenhum comunicado oficial sobre a atualização, esta parece estar a ser fornecida primeiro aos utilizadores que participaram nos testes beta da OneUI 2.0, devendo chegar a mais dispositivos dentro dos próximos dias.

 

Caso tenha participado na fase de testes do Android 10 para o Galaxy S10, teste verificar se existe alguma atualização no sistema. Como indicado, a atualização deve ser fornecida primeiro aos utilizadores que participaram no programa, mas ainda não existe nada confirmado oficialmente sobre o update, pelo que ainda pode demorar algum tempo a ser fornecido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech