1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Razer Phone

 

Faz algum tempo que a Razer tentou entrar para o mercado dos smartphones, trazendo a sua experiência gaming dos acessórios para um novo dispositivo no mercado. Em 2017 e 2018 a empresa revelou os novos Razer Phone e Razer Phone 2, que apesar de terem algum destaque junto do público, não chegaram a ser propriamente sucessos de vendas.

 

Como tal, não será de admirar que a empresa agora esteja a decidir encerrar algumas das plataformas que ainda se encontravam disponíveis para estes dispositivos. A empresa confirmou que vai encerrar a loja de temas para os modelos a partir de 24 de Agosto.

Além de encerrar a loja, impedindo que os utilizadores baixem os conteúdos da mesma, também deixa de ser possível aos utilizadores realizarem o backup dos conteúdos que tenham adquirido dentro da mesma ao longo dos anos.

 

Os utilizadores apenas poderão manter o tema que se encontra ativo no momento, o qual vai permanecer no dispositivo – ou pelo menos até o mesmo ter os dados apagados. Tendo em conta a baixa popularidade dos dispositivos, será improvável que alguns utilizadores ainda os estejam a usar.

 

No entanto, os mesmo chegaram na altura com características algo aceitáveis para a época, e focadas para o mercado gamer. Mas foram uma aposta da qual a Razer não conseguiu tirar total proveito – embora a marca ainda continue forte no mercado gaming, mas desta vez para acessórios e diferentes produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech