1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook tinder

 

Depois de terem surgido os rumores, parece que o Facebook está realmente a lançar uma aplicação concorrente ao Tinder. A rede social começou os primeiros testes públicos da nova aplicação “Dating” na Colômbia.

 

Esta nova aplicação pretende ser um concorrente direto ao Tinder, fornecendo aos utilizadores a capacidade de interagirem com outras pessoas na rede com base nos seus gostos.

Por enquanto o teste aparenta encontrar-se ativo apenas na Colômbia, sendo que os utilizadores precisam de ter mais de 18 anos para participarem. Alem disso, os “match” apenas serão apresentados quando existir um número mais elevado de utilizadores registados no teste.

 

facebook dating

 

O Facebook Dating utiliza algoritmos internos para apresentar sugestões de possíveis interessados, com base nas informações do perfil, gostos em paginas e conteúdos partilhados. Caso dois utilizadores possuam tendências similares, e ambos tenham interesse em iniciar uma conversa, será realizado o “match” – similar ao que se encontra atualmente no Tinder.

 

No entanto, e ao contrario do Tinder, esta aplicação possui algumas particularidades. Em primeira instancia não é realizado um “swipe”, mas sim o acesso direto ao perfil de possíveis candidatos. Alem disso, o Facebook aplica um limite que apenas podem ser vistos 100 perfis por dia.

 

A melhor noticia será que este serviço será totalmente integrado com o Facebook, sem que seja necessário instalar outra aplicação. Os interessados apenas necessitam de registar-se na funcionalidade e disponibilizar os detalhes que pretendam tornar públicos.

 

No que respeita à conversa, as secções de chat aparentam ser uma versão reduzida do Messenger, onde apenas é possível enviar texto e emojis. Não é possível enviar diretamente conteúdos multimédia – como fotos ou vídeos – e também não é possível enviar links para sites externos (possivelmente para prevenir spam e conteúdos abusivos de se propagarem, um dos principais problemas registados no Tinder).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech