1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Create

 

A Microsoft encontra-se cada vez mais perto de revelar a sua grande alternativa ao Canva, para criar e editar fotos e vídeos para ambientes sociais.

 

O Microsoft Create foi apresentado durante o evento Ignite deste ano, tendo aberto as portas para os criadores de conteúdos terem um local apropriado para criar as suas produções sociais. E menos de um mês depois, a Microsoft encontra-se agora a fornecer os primeiros acesso Preview para o site.

 

Alguns dos utilizadores que se registaram sobre a plataforma, e que possuem a subscrição do Microsoft 365, encontram-se agora a receber acesso às ferramentas do Microsoft Create.

De relembrar que esta ferramenta encontra-se disponível com funcionalidade premium focadas para quem tenha contas do Microsoft 365.

 

A Microsoft descreve o Create como uma plataforma de lançamento para criar designs gráficos e documentos, num ambiente simples de usar e com ferramentas adequadas para o que se pretende.

 

Os utilizadores interessados podem aceder ao site da ferramenta, no entanto é importante relembrar que o mesmo ainda não se encontra disponível para todas as contas, portanto é possível que ainda tenha de registar a sua conta de email na lista de espera.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech