1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

Quando a Microsoft revelou o Windows 11, os utilizadores do programa Insider poderiam participar no mesmo e instalar a recente versão do sistema mesmo que os seus computadores não se encontrassem dentro dos requisitos.

 

No entanto, isso chega agora ao fim. A Microsoft começou a retirar do programa de testes do Windows 11 os utilizadores que se encontrem em sistemas não compatíveis com a mais recente versão do sistema operativo.

 

Ou seja, quem tenha computadores que não se enquadrem dentro dos novos requisitos para usar o Windows 11, não vão poder manter-se no mesmo daqui para a frente. A recomendação da Microsoft passa por voltar a instalar o Windows 10 e manter-se no programa de testes desta versão – que irá continuar a receber novidades durante os próximos tempos.

 

Windows 11

 

De notar que esta medida surge depois de a Microsoft também ter confirmado que o Windows 11 vai chegar na sua versão final a partir de 5 de Outubro. Apesar de ser possível instalar o Windows 11 em sistemas fora dos requisitos mínimos do sistema, a empresa já informou que não vai prestar suporte aos mesmos e até pode nem fornecer atualizações de segurança no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech