1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI xiaomi

 

A Xiaomi tem vindo a ser alvo de algumas críticas pelos utilizadores que faziam parte do programa de testes da empresa, e que, subitamente, tiveram os seus privilégios removidos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a Xiaomi terá removido uma elevada quantidade de utilizadores do programa de testes da MIUI, depois de estes não terem – supostamente – realizado as suas atividades semanais dentro do projeto, algo que todos os utilizadores do programa Beta necessitam de fazer.

 

Os utilizadores estão apenas a ser notificados que deixaram de fazer parte do programa por não terem realizado as suas tarefas, algo que está a acontecer até mesmo a quem tenha realizado o que foi pedido dentro do programa.

 

De acordo com os relatos, alguns dos utilizadores agora “descartados” estariam no programa Beta da MIUI faz vários anos, e sempre seguiram as regras, mas foram simplesmente removidos desde a última atualização.

 

Até ao momento não se sabe exatamente o que terá levado a Xiaomi a remover estes utilizadores dos programas de testes da MIUI, mas claro que isto levantou rapidamente as críticas da comunidade, sobretudo porque esta participa para melhorar o sistema de forma gratuita para a Xiaomi.

 

Apesar dos problemas, a Xiaomi não deixou qualquer informação relativamente ao mesmo ou mais detalhes sobre o motivo das remoções do programa Beta. Os utilizadores que foram removidos podem tentar apelar à empresa para voltarem a entrar no programa, mas será bastante improvável que tal venha a acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech