1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

twitch china

 

O Twitch é atualmente uma das maiores plataformas de streaming para gamers em todo o mundo... ou quase. Isto porque a maior plataforma de streaming de videojogos acaba de ser bloqueada pelas autoridades na China.

 

Entrando para a lista de sites bloqueados no pais, as autoridades chinesas revelaram o bloqueio do acesso e utilização do Twitch. Segundo a CNN, as autoridades não revelaram o motivo pelo qual o site foi bloqueado até ao momento.

De notar que a aplicação do serviço encontrava-se como a terceira mais descarregada dentro das principais lojas de aplicações, tendo recebido um aumento considerável de downloads no último mês – quando se realizaram os Jogos Asiáticos e onde a plataforma foi utilizada para transmitir os mesmos.

 

De notar que esta medida não será algo inesperado. Muitas plataformas de streaming encontram-se bloqueadas na China, e ainda mais quando estas são operadas por grandes empresas internacionais – de relembrar que o Twitch pertence à Amazon.

 

Seja como for, para os utilizadores chineses que utilizaram a plataforma para transmitirem jogos em direto, isto deixa agora de ser possível.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech