1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android messages

 

Depois de ter recebido um novo design, a aplicação do Android Messages irá agora receber uma nova funcionalidade de pesquisa para mensagens SMS.

 

De acordo com a empresa, a funcionalidade de pesquisa pretende ajudar os utilizadores a encontrarem conteúdos dentro das suas mensagens. A pesquisa engloba também imagens ou vídeos que tenham sido partilhados dentro da aplicação, seja para contactos individuais ou por entre todas as mensagens guardadas.

No caso da pesquisa realizada por contacto, é possível selecionar um determinado nome e são apresentadas todas as imagens e conteúdos partilhados com o mesmo. Isto facilita consideravelmente o processo de encontrar os conteúdos.

 

sistema pesquisa android mensagens

 

Funcionalidades de pesquisa não são algo novo em plataformas de comunicação, sendo que WhatsApp e Messenger possuem as mesmas praticamente desde os primeiros dias. Mas a integração deste sistema nas mensagens SMS e MMS do Android certamente que poderá ajudar alguns utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech