1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 12 crianças

 

Uma das funcionalidades que a Apple revelou com o iOS 12 foi a introdução do novo sistema de tempo, que permite aos pais e encarregados de edução limitar o tempo que os menores utilizam determinadas apps dentro do sistema.

 

No entanto, os mais pequenos parecem ter conseguido ultrapassar estas restrições facilmente. Um utilizador do Reddit afirma que o seu filho, com apenas 7 anos, terá conseguido ultrapassar o tempo de bloqueio do iOS 12 de forma bastante simples, de tal forma que nenhum engenheiro da Apple conseguiu pensar nisso antes.

 

Segundo o utilizador, este tinha aplicado a restrição de tempo num jogo, mas também tinha vindo a reparar que o filho conseguiu ultrapassar o limite de tempo estipulado. Só alguns dias mais tarde é que o menor afirmou que, para contornar o limite, basta aceder à App Store e desinstalar o jogo, reinstalando novamente em seguida. Este processo realiza um “reset” no tempo de utilização – o que basicamente exclui qualquer limite.

 

Felizmente existe uma forma de prevenir este “hack”, impedindo que as aplicações da App Store sejam reinstaladas nas definições do iOS. No entanto, era algo que já deveria encontrar-se ativo por padrão, e que certamente a Apple terá em conta sobre futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech