1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

playstation comando

 

Não são recentes os rumores que a Sony encontra-se a trabalhar num sucessor da PlayStation 4. Apesar de algumas informações terem vindo a surgir pela Internet nos últimos meses, chega agora a confirmação oficial por parte da empresa.

 

De acordo com uma entrevista de Kenichiro Yoshida, a Sony encontra-se a trabalhar na versão sucessor da PlayStation 4 – que por enquanto será conhecida apenas como PlayStation 5.

Apesar de não terem sido deixadas muitas informações acerca deste novo modelo, Yoshida afirma que a empresa necessita de trabalhar em hardware de nova geração. Este novo modelo deve manter a tendência da PlayStation 4 e alguns componentes em similaridade, o que poderá permitir uma maior integração com os jogos atualmente existentes.

 

Como sempre, a empresa não deixou muitas informações sobre quando detalhes em concreto sobre o novo modelo serão conhecidos. É possível que algumas informações venham a surgir durante o evento E3 2019, com o possível lançamento oficial a ocorrer em meados de 2020. Porém, até ao momento, ainda é cedo para se saberem detalhes em concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech