1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5

 

A PlayStation 5 começou a ser vendida no mercado desde o dia 12 de Novembro, embora tenha chegado a alguns países um pouco mais tarde – no dia 19 de Novembro. No entanto, a procura pela nova consola parece estar acima das previsões até da própria Sony – o que demonstra também o sucesso da mesma.

 

De acordo com uma entrevista ao portal russo TASS, o CEO da Sony, Jim Ryan, revelou que o stock inicial da PlayStation 5 encontra-se atualmente esgotado. O executivo revela que as vendas da consola estão a superar todas as expectativas, e apesar da marca estar preparada para esta ocasião, a consola encontra-se atualmente em falta de stock por vários mercados.

 

O executivo revela ainda que o stock inicial que a Sony tinha previsto para unidades da consola encontra-se atualmente esgotado, e que a empresa encontra-se a fazer os possíveis para aumentar a produção de forma a atingir as novas metas.

 

Foi ainda deixada a indicação que a grande maioria dos utilizadores que adquiriram a consola na fase inicial de pré-venda eram donos da PS4, enquanto cerca de um terço dos mesmos veem de outras plataformas.

De relembrar que, apesar da consola ter sido revelada em Portugal e encontrar-se à venda em várias superfícies, alguns revendedores também estão a verificar uma falta de stock elevada, com certas lojas a colocarem os clientes em lista de espera até chegarem novas unidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech