1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony PlayStation 5

 

Na mesma altura em que a Sony se encontra a preparar para lançar a nova PSVR2, a empresa volta a sublinhar que está agora a realizar esforços para que todos possam ter oportunidade de comprar uma PS5 sem grandes problemas.

 

De acordo com o comunicado da empresa, nos últimos meses a Sony tem vindo a realizar melhorias consideráveis nas suas linhas de produção, com vista a aumentar o número de unidades disponíveis da PlayStation 5 no mercado – e para evitar as dificuldades que muitos ainda possuem para comprar a consola.

 

Numa mensagem partilhada recentemente no blog da empresa, esta agradece à comunidade pelo apoio que foi dado e paciência durante este processo, sobretudo para que se encontra a tentar comprar a consola desde 2020.

Segundo a Sony, para quem pretenda comprar uma nova unidade da consola, agora a tarefa deve ser consideravelmente mais simples, sendo que a maioria dos revendedores da empresa contam atualmente com stock suficiente para a procura. Apesar de a empresa recomendar as suas lojas online para a compra – onde esta se encontra disponível – os revendedores da consola devem ter agora consideravelmente mais stock disponível para vendas.

 

Com isto, a empresa parece confiante que os problemas de stock que afetaram a consola praticamente desde o seu lançamento, em Novembro de 2020, estão agora ultrapassados, e os consumidores podem ter acesso consideravelmente mais rápido à mesma.

 

 

A empresa também se encontra a lançar um novo spot publicitário, que se foca sobretudo nos novos comandos DualSense Edge e em alguns dos títulos da empresa. Este surge também a menos de uma semana de ser oficialmente revelado o headset PSVR2.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech