1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox focus

 

A Mozilla lançou o Firefox Focus em 2016, com a promessa de trazer mais privacidade e segurança para os utilizadores de dispositivos móveis. Este navegador encontra-se focado sobretudo na privacidade de navegação e monitorização online, sendo que a nova versão agora disponível promete ainda melhor velocidade e segurança.

 

Tanto a versão para Android como iOS recebem agora a nova funcionalidade de sugestões na pesquisa, que apresenta resultados com base nos termos introduzidos. Esta funcionalidade pode também ser considerada – de alguma forma – comprometedora da privacidade, pelo que será desativada por padrão.

 

A versão Android também foi atualizada para utilizar o motor de navegação “GeckoView”, que fornece muitos dos benefícios que se encontram atualmente no Firefox Quantum, sobretudo a nível do desempenho no carregamento de sites e scripts. Outras alterações incluem pequenas mudanças no design e nas configurações, com vista a tornar mais simples a experiência de utilização.

 

De relembrar que esta aplicação ainda se encontra num formato de teste, apesar de já se encontrar disponível à bastante tempo. Com isto, o objetivo da empresa passa por fornecer a todos os utilizadores que testaram a aplicação desde o seu lançamento algumas funcionalidades que não se encontram em alternativas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech