1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox

 

O Firefox recebeu recentemente uma nova atualização para a versão 44, sendo que conta agora com novas funcionalidades e algumas melhorias. Entre os destaques encontra-se o novo suporte a notificações, a remoção do suporte à encriptação RC4 e diversas novas ferramentas para programadores.

 

A encriptação RC4 irá agora deixar de ser suportada na nova versão do Firefox. Esta versão tinha vindo a apresentar várias vulnerabilidades desde os últimos anos. A mesma já tinha sido descontinuada no Chrome, sendo que chega agora a vez do Firefox também deixar de a suportar.

 

No entanto, a principal novidade encontra-se no novo sistema de notificações. O Firefox agora permite que os websites apresentem notificações, mesmo que o link da página que envia a mesma não esteja aberta. O utilizador ainda necessita de confirmar previamente se pretende receber as notificações de um determinado site, similar ao que ocorre com o Chrome.

Por fim, foram ainda incluídas algumas melhorias nas ferramentas para programadores.

 

Via Mozilla

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech