1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

google pixel 3

 

Não existem dúvidas que os smartphones da Google possuem sempre câmaras de excelente qualidade, mas o Pixel 3 e 3 XL estão agora a sofrer de um pequeno bug que pode levar à perda das fotos que sejam capturadas com a aplicação nativa da câmara.

 

De acordo com o relato de alguns utilizadores, a aplicação da câmara no Pixel 3 e 3 XL pode falhar no momento de gravar fotos capturadas – algo que também ocorreu no passado com alguns modelos da antiga linha Nexus.

Até ao momento ainda se desconhece exatamente qual a origem para este problema. Alguns utilizadores relatam que o mesmo acontece quando as fotos são capturadas e o utilizador imediatamente bloqueia o dispositivo – algo comum de se realizar em capturas rápidas do ecrã de bloqueio.

 

Este problema pode estar ligado ao Android Doze, sendo que alguns utilizadores afirmam que desativar o mesmo na aplicação da câmara resolve o problema. No entanto, nem todos possuem a mesma sorte. A falha na gravação também acontece de forma aleatória, não tendo um padrão especifico para se reproduzir. Enquanto alguns relatos apontam que a câmara simplesmente deixa de gravar todas as fotos capturadas até que seja reiniciada, outros apontam apenas falhas casuais.

 

Em todo o caso, a Google já foi informada da situação, e tratando-se de um problema de software, deve ser lançada a correção para o mesmo dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech