1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3

 

O Pixel 3 continua a surgir com alguns problemas para certos utilizadores, sendo que segundo os relatos no Reddit, o mais recente parece afetar o ecrã do dispositivo durante a sua utilização regular.

 

De acordo com os relatos, vários utilizadores reportam que o ecrã começa a piscar de forma brilhante e sem razão aparente. Quando o problema surge tanto pode ser apenas por uma pequena parte do ecrã como por inteiro. O problema aparenta surgir em mais ocasiões quando o dispositivo se encontra a carregar, e no caso de ser movimentado durante o processo. Uma resolução rápida para o problema passa por reiniciar o Android, o que deverá retomar a normalidade.

 

imagem problema google pixel 3

 

Apesar de a Google ainda não ter revelado nenhuma informação para a causa deste problema, é possível que o mesmo esteja relacionado com o software. O problema começou a ser visível depois da última atualização de Novembro da Google, pelo que a empresa poderá conseguir corrigir o mesmo em futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech