1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple bateria iPhone 12

 

Para muitos utilizadores, a autonomia dos seus smartphones é um dos pontos mais importantes a ter em atenção. E a Apple tem vindo a tentar melhorar este ponto com as últimas atualizações que foram sendo fornecidas para os dispositivos.

 

No entanto, alguns utilizadores começaram recentemente a reportar alguns problemas junto dos novos iPhone 12, que parecem estar relacionados com o sistema e com a forma como este faz a gestão da bateria.

De acordo com os relatos, o dispositivo acaba por consumir uma elevada quantidade de bateria em períodos onde não deveria acontecer. Alguns utilizadores reportam perdas de 20 a 40% da bateria durante o período da noite, onde o dispositivo se encontra desligado e sem uso.

 

apple bateria uso sistema

 

O problema parece também acontecer quer os dispositivos estejam ligados via 5G ou 4G, o que exclui a possibilidade de ser algo relacionado com a rede. Tudo aponta para que seja um problema possivelmente existente nas versões mais recentes do iOS.

 

Ainda assim, o problema também não parece ocorrer sobre todas as unidades, pelo que pode ser algo mais especifico ou até alguma configuração que esteja ativa nos dispositivos afetados. A Apple certamente que já deverá encontrar-se a analisar este problema, mas será importante referir que este não é o único a ter sido descoberto sobre os novos iPhones.

 

Os dispositivos mais recentes da Apple também já verificaram problemas a nível do carregamento sem fios e até da receção de sinal de rede, algo que a Apple já estará a analisar mas parece não estar relacionado com estes problemas da bateria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech