1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google pixel ecrã

 

Os dispositivos Google Pixel não possuem uma grande popularidade em Portugal, mas ainda existem utilizadores que os importam do estrangeiro – e no final, são dispositivos bem capazes para o hardware e preço, ou apenas para quem pretenda ter todas as novidades da Google em primeira mão.

 

No entanto, para quem tenha estes dispositivos, é possível que recentemente tenha também verificado alguns problemas. De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Google, as últimas atualizações realizadas sobre o Pixel 4A e 4A 5G parece estar a causar alguns erros no sistema.

 

Os utilizadores referem que o Android apresenta uma frustrante mensagem de erro associada com o “SIM Manager”. Esta mensagem pode surgir de forma aleatória, mas quando aparece os utilizadores recebem a mesma de forma constante – e torna-se praticamente impossível de usar o dispositivo devido à quantidade de vezes que a mesma aparece no ecrã.

 

Alguns utilizadores referem que a desinstalação da app “SIM Manager” parece resolver o problema, mas no final será algo que apenas a Google pode realmente corrigir – pelo menos para quem pretenda manter essa app instalada no sistema.

 

De notar que, até ao momento, a Google ainda não confirmou qualquer género de problema com esta aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech