1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3 xl

 

Nem todos os lançamentos da linha Pixel estão livres de problemas, e os novos Pixel 3 e 3 XL não fogem a esta regra. Depois de relatos que a aplicação da câmara não estaria a gravar corretamente algumas das fotos, agora começam a surgir problemas relacionados com os altifalantes.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, os altifalantes podem produzir um conjunto de ruídos ou sons de estática durante a utilização regular. Isto pode acontecer quando os altifalantes produzem algum tipo de som, como em notificações ou durante o toque de chamada. Para já os relatos apontam para o problema apenas no Pixel 3 XL.

 

O utilizador do reddit “qtpa2tnh” aponta mesmo que o problema ocorre sempre que é emitido um som entre as frequências de 20 e 500 Hz – normalmente reservadas aos baixos. Enquanto alguns apontam que o problema acaba por se resolver sozinho após algumas horas, outros indicam que é necessário reiniciar o equipamento.

 

Até ao momento ainda se desconhece se este problema será relacionado com o hardware ou software. Caso seja devido ao software, uma atualização futura por parte da Google deverá ser suficiente para resolver, mas caso seja relacionado com o hardware pode envolver a substituição completa do equipamento junto de um revendedor autorizado.

 

De relembrar que este problema também aconteceu durante o ano passado, com alguns modelos do Pixel 2 XL. Na altura, a Google forneceu a substituição gratuita dos equipamentos afetados, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa sobre o modelo deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech