1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 conta convidado

 

A mais recente atualização do Windows 10 continua a dar problemas, desta vez respeitante à luminosidade do ecrã em certos portáteis.

 

De acordo com os relatos de utilizadores no Reddit e nos fóruns de suporte da Microsoft, após ser instalada a versão 1809 do Windows 10, o brilho dos ecrãs em certos portáteis é reduzido para 25% de forma aleatória.

Em alguns casos, como é o caso do Surface Go, após a diminuição deixa de ser possível voltar a aumentar o mesmo de forma manual.

 

O bug aparenta ocorrer de forma aleatória e não possui um sistema específico que leve a causar o mesmo. Além disso, tendo em conta que apenas os portáteis permitem controlar o brilho do ecrã, este problema não afeta os sistemas instalados em desktops fixos.

 

A Microsoft já confirmou, entretanto, o bug, tendo lançado a correção na mais recente build do programa Insider – a Windows 10 19H1 Build 18262. Esta versão também deve chegar brevemente a todos os utilizadores gerais do sistema operativo, através do sistema do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech