1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Computador com o Windows 11

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova build do Windows 11 para os utilizadores no programa Insider, sendo que as mais recentes versões possuem algumas melhorias focadas em otimizar o uso de energia do sistema.

 

Particularmente útil para sistemas portáteis, agora o Windows 11 conta com uma nova funcionalidade integrada de gestão do brilho do ecrã, que permite adaptar automaticamente a forma como o sistema regula a luz de fundo do ecrã.

O novo sistema encontra-se disponível sobre a build 25346, sendo que o sistema adapta automaticamente o brilho conforme o que esteja a ser apresentado no ecrã. Desta forma, os utilizadores possuem uma longevidade da bateria mais elevada, ao mesmo tempo que não perdem na qualidade de imagem do ecrã.

 

Para a maioria dos utilizadores, as alterações do brilho não serão percetíveis, segundo a Microsoft refere. No entanto, poderá ajudar consideravelmente a reduzir o uso de energia do sistema operativo, e no final, ajudará a aumentar a longevidade da bateria e autonomia.

 

Os utilizadores que estejam inscritos no programa Insider podem receber a mais recente atualização desde que estejam no canal Dev. Esta deve ser automaticamente disponibilizada sobre o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech