1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi band xiaomi

 

A Xiaomi encontra-se a fornecer uma nova atualização para a sua Mi Band 3 e a Mi Band 4, sendo que um dos destaques desta nova versão encontra-se sobre a capacidade de utilizar a pulseira para desbloquear portáteis e outros dispositivos.

 

A nova versão 4.0.17 do firmware das pulseiras da Xiaomi permite que os utilizadores possam configurar as mesmas com o sistema de login do Windows, de forma a bloquearem automaticamente o sistema sempre que os utilizadores se ausentem dos computadores, bem como a desbloquear quando estes estejam perto dos mesmos, sem ser necessário introduzir qualquer senha de acesso.

 

Por agora a funcionalidade apenas se encontra disponível para os utilizadores no Windows 10, mas espera-se que no futuro a atualização venha a incluir também o suporte para macOS e Linux.

 

A nova versão do firmware também possui algumas correções para as funcionalidades básicas da pulseira. Em destaque encontra-se a correção de um bug que poderia levar a Mi Band a contar “passos fantasma”, onde o calculo levava a aumentar os passos mesmo que o utilizador estivesse parado.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida de forma faseada, portanto ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores. Para receber a mesma a aplicação Mi Fit também necessita de se encontrar atualizada para a versão mais recente disponível nas respetivas lojas de aplicações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech