1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 tem vindo a ser um sucesso para a Microsoft, mas a empresa continua a insistir em levar os utilizadores em sistemas mais antigos para a nova versão, por qualquer meio que seja necessário.

 

De acordo com o portal Forbes, o Windows 10 encontra-se a tentar instalar, repetidamente e sem autorização dos utilizadores, em vários sistemas. Este problema já tinha ocorrido no passado, sobre meios similares, mas volta agora a afetar um elevado número de utilizadores.

 

Os relatos apontam que o Windows 10 tenta proceder à instalação automática sobre o Windows 7, 8 ou 8.1, via o Windows Update. O sistema de atualização apenas informa o utilizador que se encontra disponível uma nova atualização, sendo que, uma vez reiniciado o sistema, este já teria o Windows 10 pronto a ser instalado.

Existem ainda relatos de várias tentativas falhadas da atualização, de forma diária, pelo Windows Update.

 

A Microsoft já respondeu a este caso, informando que se tratava de um bug no processo de atualização, entretanto corrigido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech