1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi mi band 4

 

A Xiaomi começou a lançar uma nova atualização para a Mi Band 4, que irá permitir aos utilizadores interligarem as suas pulseiras com aplicações de terceiros e até noutros sistemas, com destaque para o Apple Health no iOS.

 

Com esta nova atualização, a Xiaomi permite que os utilizadores da Mi Band 4 possam partilhar as informações de frequência cardíaca obtidas pela pulseira com um conjunto mais alargado de aplicações. A aplicação nativa de saúde do iOS será uma das primeiras a receber o suporte. Para os utilizadores do Android fica também mais simples o envio de dados para aplicações como o Google Fit, que agora pode também recolher essa informação diretamente da pulseira.

 

De notar que a Xiaomi já permitia esta recolha de dados sobre a Mi Band 3, pelo que não fazia sentido apenas a versão mais recente da pulseira não contar com a mesma. Além dessa novidade, a atualização fornece ainda um conjunto de novos watch faces, bem como de um sistema de avaliação dedicado para os mesmos.

 

Numa fase inicial a atualização encontra-se a ser fornecida apenas na Índia, mas espera-se que venha a chegar às versões internacionais dentro dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech