1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PUBG Mobile

 

O governo indiano encontra-se numa continua luta para tentar bloquear o máximo de aplicações desenvolvidas na China, numa tensão que tem vindo a agravar-se nas últimas semanas. E agora chega mais um leque de bloqueios – incluindo de nomes bem conhecidos.

 

A nova ordem do governo indiano irá banir cerca de 118 aplicações chinesas do pais, sendo que um dos grandes destaques será o bloqueio de PlayersUnknowns BattleGround (PUBG). De relembrar que no início de julho as autoridades indianas já tinham bloqueado 59 apps chinesas, onde se inclui o TikTok e WeChat.

 

A lista parece agora aumentar consideravelmente, com várias aplicações a serem alvo de bloqueios pelo governo da Índia. Estas aplicações devem brevemente ser reveladas de forma completa, mas para já o que existe de certeza será que PUBG será uma das baixas. O utilizador @aishkapoor revelou no Twitter uma lista inicial das apps que estão citadas na nova ordem.

 

lista de apps banidas india

 

A empresa responsável pelo título ainda não comentou este caso. No entanto esta medida surge como parte de uma crescente tensão entre o governo indiano e a China, que tem vindo a agravar-se consideravelmente nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech