1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Aliexpress

 

A Índia tem vindo a realizar uma verdadeira “limpeza” sobre as apps que são permitidas no pais, e depois de ter banido o PUBG e TikTok, a mais recente app a entrar na lista será a da Aliexpress.

 

De acordo com as autoridades chinesas, a entidade responsável pela aplicação Aliexpress – uma das maiores lojas de venda de produtos da China a nível mundial – coloca em risco a segurança nacional do pais e dos seus cidadãos.

No final, a medida pretende afetar diretamente a importação de produtos da China para a Índia, tendo em conta que este mercado online é bastante usado pelos utilizadores indianos para compras de componentes e alguns gadgets.

 

De notar que, além do Aliexpress, a Índia bloqueou ainda um conjunto adicional de 41 outras apps da Play Store pelos mesmos motivos, sendo que um dos destaques será a aplicação CamCard. Esta lista de novas apps junta-se às 59 que foram banidas pelo governo em Junho e 118 em Setembro.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech