1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tidal app

 

Utilizadores do Waze possuem agora mais um serviço de streaming suportado diretamente dentro da aplicação: o Tidal.

 

Se é utilizador do Tidal, pode agora controlar a reprodução das musicas diretamente dentro da aplicação de navegação Waze, sem necessitar de alternar entre as mesmas. O Tidal junta-se assim a uma lista crescente de serviços suportados, que atualmente são o Deezer, iHeartRadio, NPR One, NRJ Radio, Pandora, Radio.com, Scribd, Spotify, Stitcher, TuneIn, TuneIn Pro e YouTube Music.

 

Além disso, os utilizadores também poderão receber as notificações de navegação do Waze diretamente dentro da app, facilitando a utilização de ambas ao mesmo tempo e eliminando a necessidade de alternação entre as mesmas.

 

A nova funcionalidade encontra-se disponível tanto para o Waze no iOS como Android, sendo que deverá ser recebida na nova atualização da app disponível nas respetivas lojas.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech