1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Honor band 5

 

A Xiaomi Mi Band 4 chegou recentemente ao mercado, mas já conta com um rival de peso por parte da Honor, que anunciou hoje a chegada da nova Honor Band 5.

 

Este modelo destaca-se por contar com melhorias em relação à antecessora, além de possuir algumas vantagens para os utilizadores da pulseira fitness da Xiaomi. A Honor Band 5 conta com as mesmas funcionalidades que a Mi Band 4, nomeadamente um ecrã OLED colorido, medidor de passos e calorias, aviso vibratório de mensagens, notificações, chamadas e medidor do sono.

 

No entanto, destaca-se por contar também com um novo sistema de medição de oxigénio no sangue, que se distancia do que é fornecido com a Mi Band 4. Esta adição é perfeita para quem pretenda realizar desportos físicos intensivos, sendo que a pulseira analisa o nível de oxigénio no sangue e alerta os utilizadores caso o mesmo se encontre abaixo de uma determinada posição.

 

honor band 5

 

Segundo a empresa, a precisão da pulseira encontra-se nos 97.8% sobre o seu leitor de batimentos cardíacos, o que será bastante respeitável. O ecrã OLED de 0.95 polegadas conta ainda com um vidro 2.5D resistente a riscos e é resistente a água até 50 metros de profundidade.

 

A nível da bateria, a empresa garante uma autonomia de 14 dias, o que apesar de ser menos do que a Mi Band 4 da Xiaomi, devemos ter em conta a adição de funcionalidades da pulseira da Honor.

 

Por fim, a nível de preços, a Honor Band 5 irá chegar ao mercado por 24 euros na versão tradicional e 28 euros na versão com NFC. De sublinhar que estes preços se destinam ao mercado asiático, pelo que os valores podem sofrer alterações para outros países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech