A mi Band 5 é uma das pulseiras fitness mais reconhecidas no mercado, e também uma das que fornece as melhores características face ao preço final. No entanto, esta não é a única existente, e possui agora mais uma rival de peso.
A Honor Band é uma excelente alternativa à Mi Band 5, e isso comprova-se também na mais recente versão que agora começa a ser disponibilizada: a Honor Band 6. Esta conta com um ecrã AMOLED de 1.47 polegadas, com uma resolução de 194 x 398 píxeis e um vidro 2.5D. O funcionamento da interface continua a ser por gestos, mas existe também um pequeno botão na lateral da estrutura que pode ser usado para “acordar” a pulseira.
O design é algo diferente do que se costuma encontrar numa pulseira fitness, mas aproxima-se consideravelmente mais daquilo que se encontra num smartwatch, com um ecrã retangular por toda a estrutura.
Esta conta com suporte a monitorização de oxigénio no sangue, 10 modos diferentes de exercícios, monitor de sono Huawei TruSleep, monitor de frequência cardíaca 24 horas Huawei TruSeen 4.0 e monitor de ciclo menstrual para mulheres.
Esta pulseira pode ser interligada com qualquer dispositivo Android ou iOS a partir da aplicação Huawei Health, o que permite também aceder a todas a informação da pulseira e realizar algumas das configurações.
No interior da mesma encontra-se uma bateria de 180mAh, que segundo a Honor permite uma autonomia de 14 dias. Destaca-se ainda o sistema de carregamento magnético, Bluetooth 5.0, acelerómetro, giroscópio e resistência à água até 5ATM. Vão ser ainda fornecidas duas versões da pulseira, com e sem NFC – sendo que a versão com NFC permite usar o sistema de pagamento, mas apenas na China.
A pulseira vai encontrar-se em pré-venda na China a partir de hoje, com um preço final de 37 dólares (para o modelo sem NFC). Ainda se desconhece quando a mesma irá chegar ao mercado internacional, mas espera-se que isso venha a acontecer durante as próximas semanas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!