1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

honor Band 6

A mi Band 5 é uma das pulseiras fitness mais reconhecidas no mercado, e também uma das que fornece as melhores características face ao preço final. No entanto, esta não é a única existente, e possui agora mais uma rival de peso.

A Honor Band é uma excelente alternativa à Mi Band 5, e isso comprova-se também na mais recente versão que agora começa a ser disponibilizada: a Honor Band 6. Esta conta com um ecrã AMOLED de 1.47 polegadas, com uma resolução de 194 x 398 píxeis e um vidro 2.5D. O funcionamento da interface continua a ser por gestos, mas existe também um pequeno botão na lateral da estrutura que pode ser usado para “acordar” a pulseira.

O design é algo diferente do que se costuma encontrar numa pulseira fitness, mas aproxima-se consideravelmente mais daquilo que se encontra num smartwatch, com um ecrã retangular por toda a estrutura.

Esta conta com suporte a monitorização de oxigénio no sangue, 10 modos diferentes de exercícios, monitor de sono Huawei TruSleep, monitor de frequência cardíaca 24 horas Huawei TruSeen 4.0 e monitor de ciclo menstrual para mulheres.

honor band 6

Esta pulseira pode ser interligada com qualquer dispositivo Android ou iOS a partir da aplicação Huawei Health, o que permite também aceder a todas a informação da pulseira e realizar algumas das configurações.

No interior da mesma encontra-se uma bateria de 180mAh, que segundo a Honor permite uma autonomia de 14 dias. Destaca-se ainda o sistema de carregamento magnético, Bluetooth 5.0, acelerómetro, giroscópio e resistência à água até 5ATM. Vão ser ainda fornecidas duas versões da pulseira, com e sem NFC – sendo que a versão com NFC permite usar o sistema de pagamento, mas apenas na China.

exemplos da honor band 6 ecrã e temas

A pulseira vai encontrar-se em pré-venda na China a partir de hoje, com um preço final de 37 dólares (para o modelo sem NFC). Ainda se desconhece quando a mesma irá chegar ao mercado internacional, mas espera-se que isso venha a acontecer durante as próximas semanas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech