1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei honor band 5

 

Uma das principais rivais da Xiaomi Mi Band 4 no mercado é, sem dúvida, a Honor Band 5 da Huawei. Este dispositivo conta com muitas das funcionalidades que podem também ser encontradas na Mi Band 4, mas com a adição da funcionalidade de leitura do oxigénio no sangue.

 

A empresa recentemente lançou uma nova atualização para o dispositivo, que certamente vai atrair ainda mais utilizadores para a mesma. Com a nova atualização, os utilizadores da Honor Band 5 passam a contar com a nova funcionalidade para controlo da música diretamente da pulseira.

Ou seja, uma das funcionalidades que se encontrava na Mi Band 4 passa agora a ficar disponível também na Honor Band 5, permitindo controlar a música em reprodução no smartphone diretamente da pulseira. A funcionalidade permite ainda controlar o volume da música, avançar, retroceder e fazer Play/pause.

 

reproduzir música na Huawei honor band 5

 

Estas novas funcionalidades certamente vão ser bastante úteis para quem costume realizar exercício físico enquanto ouve música, deixando assim de ser necessário utilizar o smartphone para mudar de faixa por exemplo.

 

A atualização encontra-se a ser fornecida para todos os utilizadores, sendo apenas necessário aceder à opção de atualização do firmware da pulseira pela aplicação da Huawei Saúde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech