1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

android pie

 

A funcionalidade de brilho adaptável, presente em todos os equipamentos Android, é bastante útil para facilitar a gestão de luz no ecrã. Utilizando o sensor de luminosidade, presente em praticamente todos os dispositivos, o Android é capaz de adaptar a luz do ecrã para melhor visualização de conteúdos.

 

No entanto, esta funcionalidade ainda necessita de alguma interação dos utilizadores, e nem sempre produz o resultado esperado. Felizmente a Google encontra-se a par deste problema, tendo revelado uma nova função para o Android Pie capaz de adaptar a luz do ecrã utilizando Inteligência Artificial.

 

android pie brilho adaptável

 

Este sistema irá ser capaz de aprender com o tempo as preferências do utilizador, adaptando o brilho do ecrã em conformidade com o local onde este se encontre. Apesar de ainda ser necessário um tempo de aprendizagem para o sistema, o processo fica assim muito mais simples e rápido de se realizar.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se disponível sobre o formato de atualização no Android Pie, em todas as variantes do Google Pixel suportadas por este sistema.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech