1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

android pie

 

A funcionalidade de brilho adaptável, presente em todos os equipamentos Android, é bastante útil para facilitar a gestão de luz no ecrã. Utilizando o sensor de luminosidade, presente em praticamente todos os dispositivos, o Android é capaz de adaptar a luz do ecrã para melhor visualização de conteúdos.

 

No entanto, esta funcionalidade ainda necessita de alguma interação dos utilizadores, e nem sempre produz o resultado esperado. Felizmente a Google encontra-se a par deste problema, tendo revelado uma nova função para o Android Pie capaz de adaptar a luz do ecrã utilizando Inteligência Artificial.

 

android pie brilho adaptável

 

Este sistema irá ser capaz de aprender com o tempo as preferências do utilizador, adaptando o brilho do ecrã em conformidade com o local onde este se encontre. Apesar de ainda ser necessário um tempo de aprendizagem para o sistema, o processo fica assim muito mais simples e rápido de se realizar.

 

Esta nova funcionalidade encontra-se disponível sobre o formato de atualização no Android Pie, em todas as variantes do Google Pixel suportadas por este sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech