1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 6t

 

A OnePlus tinha programado a revelação do novo OnePlus 6T para o próximo dia 30 de Outubro. No entanto, os planos da Apple batiam com os da empresa, sendo que ambas programaram o mesmo dia para a revelação das novidades.

 

Apesar de muitos detalhes do OnePlus 6T serem já conhecidos, a empresa optou por antecipar o evento ao da Apple, passando o mesmo para o dia 29. De relembrar que, no evento da Apple, espera-se que sejam revelados novos modelos da linha iPad e MacBook.

 

Segundo Pete Lai, CEO da OnePlus, a empresa lamenta ter de tomar esta decisão, sobretudo tendo em conta que muitos dos convidados para o evento terão também de ajustar os planos face à mudança. O próprio admite também que a mudança da data se deve ao evento da Apple, e que foi tomada com vista a evitar que os produtos da Apple acabem por ofuscar o novo 6T.

 

Para compensar os lesados, a OnePlus compromete-se a pagar qualquer prejuízo que advenha da mudança de dia no evento – como é o caso do pagamento do hotel ou transportes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech