1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Huawei logo

 

A Huawei realizou durante o dia de hoje uma conferencia de imprensa, onde revelou algumas das novidades da marca para os próximos meses, e um dos detalhes foi a data onde serão revelados os novos smartphones Huawei P40.

 

Durante o evento, o CEO da Huawei, Richard Yu, deixou o convite para um novo evento da marca que se vai realizar no dia 26 de Março, em Paris, e onde será lançado o smartphone 5G mais poderoso atualmente existente no mercado. A série dos Huawei P40 já tinha vindo a ser revelada em alguns rumores nas ultimas semanas, mas chega assim a confirmação oficial de quando vão ser revelados ao publico.

 

Alguns dos detalhes ainda são desconhecidos, mas os rumores apontam que estes novos modelos devem contar com um novo sistema de zoom ótico até 10X, e uma câmara de 52MP principal. O destaque será, porém, a nova bateria de grafeno que irá garantir mais autonomia e um carregamento mais rápido – além de melhorar a longevidade da mesma.

 

Existe depois a possibilidade que a empresa venha também a revelar alguma parceria com as empresas Xiaomi, Oppo e Vivo, com a chegada de uma nova loja de aplicações – que será útil numa altura em que a Huawei perdeu o acesso aos serviços da Google devido ao bloqueio dos EUA da entidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech