1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia rtx 2080 ti

 

As novas gráficas RTX 2080 Ti da Nvidia são, sem duvida, um pequeno pedaço de hardware desejado por muitos. Porém, nem todos os detentores das mesmas estão a ter a melhor experiência.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da Nvidia, existe um volume relativamente elevado de placas RTX 2080 Ti com aparentes defeitos. Apesar de os sintomas poderem variar, a maioria começa a apresentar artefactos nas imagens, bloqueios e outros erros que levam ao crash total do sistema.

 

Até ao momento os relatos apontam apenas para problemas dentro das placas vendidas pela própria Nvidia – as Founders Edition. Não existem certezas se a mesma situação abrange também outros modelos vendidos por outras fabricantes, mas até ao momento não existem relatos nesses casos.

Além disso, o problema parece abranger apenas as placas da linha RTX 2080 Ti, não afetando os modelos inferiores.

 

De relembrar que as placas Founders Edition são tidas pela Nvidia como uma versão supostamente de maior qualidade – apesar de nem todos concordarem com estas afirmações. Seja como for, é um ponto importante a ter em conta caso esteja a pensar comprar uma placa que custa mais de 1300 euros...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech