1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox logo

 

A Mozilla revelou uma nova atualização para o Firefox, que se destaca por possuir melhorias a nível da gestão de abas e da utilização de extensões.

 

A nova versão 64 do Firefox conta com um conjunto de melhorias e novidades para os utilizadores. Entre estas destaca-se o novo sistema de sugestões durante a navegação regular da web, onde são apresentados conteúdos relevantes para novas funcionalidades do Firefox, serviços e extensões – tudo baseado na forma como cada um utiliza o navegador. Como exemplo, o navegador irá agora sugerir o Google Tradutor caso verifique que seja um utilizador regular desta plataforma para traduzir websites estrangeiros.

 

Outra funcionalidade desta versão destina-se ao sistema de abas, onde surgem um conjunto de novidades. É agora possível selecionar, agrupar e mover várias abas ao mesmo tempo para facilitar a organização de conteúdos.

Além disso, o Gestor de Tarefas integrado do Firefox também sofreu algumas melhorias, indicando agora a energia gasta em cada aba – algo similar ao que se encontra no Gestor de Tarefas das recentes versões do Windows 10.

 

A nível da versão do navegador para Android, a empresa afirma ter melhorado o desempenho do scroll pelos sites e algumas tarefas de performance interna, mas não existem muitas mais novidades nesta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech