1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 84

 

A nova versão do navegador Firefox já se encontra disponível para todos os utilizadores, e conta com algumas novidades interessantes para melhorar ainda mais o mesmo.

 

A nova versão do Firefox 84 já se encontra disponível para download ou atualização automática para os utilizadores que usem o mesmo. Além das tradicionais correções de segurança e melhorias de desempenho, esta versão marca também o final do Adobe Flash, visto que vai ser a última versão do navegador a contar com suporte nativo para o plugin.

 

Tendo em conta que o Flash vai chegar ao seu fim de vida no final deste ano, a Mozilla prepara-se também para descontinuar o mesmo no seu navegador. O Firefox 84 vai ser a última versão a ser lançada publicamente com suporte ao plugin da Adobe.

 

Além disso, passa agora também a ser possível controlar individualmente as permissões de cada uma das extensões instaladas no navegador, dando assim mais controlo aos utilizadores sobre o que cada uma pode aceder ou realizar no sistema.

 

Para os utilizadores em sistemas Mac, o Firefox 84 encontra-se agora suportado sobre o novo chip M1 da Apple, oferecendo mais desempenho e estabilidade nos sistemas que estejam sobre o processador da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech