1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 121

 

Os utilizadores do Firefox podem preparar-se para mais uma atualização, agora que a versão 121 do navegador encontra-se oficialmente disponível.

 

A nova atualização chega com várias melhorias e correções, focadas para os diferentes sistemas onde o mesmo se encontra disponível.

Para começar, no caso de sistemas Windows, agora o navegador questiona se os utilizadores pretendem instalar a extensão ao codec AV1, que permite ativar o suporte a decoding via hardware no navegador.

 

Foram também feitas melhorias no leitor de ficheiros PDF, que agora suporta anotações, adição de texto e imagens.

 

Para sistemas macOS, existe suporte para comandos de voz gerais do sistema, e no Linux, o Wayland é usado como padrão invés do XWayland, quando se encontra disponível.

 

A Mozilla refere ainda que foram corrigidas 18 vulnerabilidades de segurança no Firefox 121, que devem tornar o navegador mais seguro.

 

A atualização deve encontrar-se desde já disponível para Windows, macOS e Linux, sendo que será automaticamente instalada nos sistemas configurados para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech