1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera android browser

 

Depois de ter sido lançada em versões de teste, a equipa de desenvolvimento do navegador Opera revelou que irá integrar uma nova carteira de criptomoedas nativamente no navegador para Android.

 

Durante um evento de revelação realizado em Londres, a Opera revelou a sua nova versão do navegador para Android, o qual se destaca por ser o primeiro no mercado a integrar uma carteira virtual de Ethereum – com suporte a outras criptomoedas previsto para o futuro.

Com esta funcionalidade, os investidores terão uma forma de acederem aos seus fundos num formato mais simples e rápido, diretamente do navegador e sem necessitarem de aplicações externas.

 

A funcionalidade encontra-se atualmente disponível apenas para a versão do navegador no Android, não estando ainda prevista a disponibilização para iOS.

De relembrar que a Opera tinha anunciado esta funcionalidade em meados de Julho deste ano. Na altura, a febre das criptomoedas ainda se encontrava em alta, apesar de os preços terem vindo a cair nos últimos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech