1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp no iPad

 

A Meta tem vindo a introduzir algumas melhorias no WhatsApp nas últimas semanas, e as mais recentes agora podem focar-se para os utilizadores da aplicação de mensagens com o tablet da Apple.

 

De acordo com o portal WABetaInfo, a mais recente versão Beta do WhatsApp no TestFlight agora recebeu o suporte para iPad, adaptando a interface para o tablet da Apple. Até agora, o WhatsApp não contava com uma interface dedicada para o tablet, sendo que usava apenas a variante do iPhone colocada de forma “reduzida” no iPad.

 

imagem do whatsapp em tablet da apple

 

A mais recente versão Beta introduz o suporte nativo da interface do WhatsApp para iPad, com suporte para separar as conversas da lista de mensagens. De notar que, para já, as novidades apenas se encontram disponíveis na versão Beta, que apenas está disponível para os utilizadores que participam no programa TestFlight da Meta.

 

A sincronização de mensagens com o WhatsApp é feita diretamente via o sistema cloud da Meta, portanto todos os conteúdos enviados de outros dispositivos ficam automaticamente sincronizados no tablet da Apple.

 

De momento a versão para tablet do WhatsApp apenas se encontra disponível nos dispositivos da Apple, sendo que não existe uma versão nativa para tablets com Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech