1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe Premiere Pro

 

A Adobe revelou que vai começar a disponibilizar a primeira versão beta publica do Premiere Pro, adaptada para correr de forma nativa em sistemas da Apple com o chip M1.

 

A empresa já tinha vindo a adaptar as suas aplicações para suportarem completamente o novo chip da Apple, e desta forma tirarem proveito de todo o desempenho possível do mesmo. O Premiere Pro é agora mais uma versão da suíte de apps da empresa a receber o suporte – embora ainda se encontre em formato Beta, e como tal, pode ter bugs.

 

A primeira versão Beta disponibilizada não vai suportar todas as funcionalidades de edição existentes, mas permite que os utilizadores tenham acesso a algumas das funções mais simples da mesma. O suporte completo deverá chegar com as próximas versões, que a empresa espera começar a disponibilizar durante as próximas semanas.

 

Além disso, a Adobe também se encontra a alertar os utilizadores para o facto que os projetos gravados do Premiere Pro devem ser convertidos para um novo formato, e como tal será recomendado que se realize o backup dos projetos antigos antes de se tentar abrir os mesmos nas novas versões.

 

Além do Premiere Pro, também as aplicações Premiere Rush e Audition foram recentemente atualizadas para suportarem, de forma nativa, o chip M1 da Apple. Estas versões podem também ser instaladas a partir do Adobe Creative Cloud.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech