1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

app store apple

 

Uma vasta maioria das aplicações gratuitas na loja da Apple – sobretudo jogos – recebem os seus rendimentos das compras in-app realizadas. Até agora apenas era possível realizar estas compras diretamente, mas a empresa pode agora começar a permitir a oferta de créditos para estes sistemas.

 

De acordo com o portal The Verge, uma recente alteração nas políticas de aprovação da App Store poderá vir a permitir que alguns programadores possam integrar um sistema de ofertas de compras in-app. Com isto, os utilizadores podem oferecer os créditos das compras para amigos ou familiares, sem ser necessário fornecer um crédito diretamente para a App Store da empresa.

 

Esta é mais uma adaptação que a Apple pretende realizar no sistema de pagamentos para compras in-app, e que vem de encontro às tendências do mercado – sobretudo numa época em que ofertas destes itens são bastante populares.

De sublinhar que esta funcionalidade deve ser fornecida inicialmente a apenas algumas aplicações seleccionadas – possivelmente as mais populares dentro da loja.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech